• 3A começa a atender o Instituto Coca-Cola Brasil

    Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil

    O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), que desenvolve programas como o Coletivo Jovem, para atuar na formação de jovens para o mercado de trabalho, é a nova conta da 3A.

    Publicidade

    Agência que, aliás, voltou a utilizar a marca com que se apresentava até 2018, antes de ser 3A WW e 3AW.

    Rafael Nascimento, gerente de comunicação do ICCB, esclarece que o objetivo é ganhar mais diálogo com o público nas mídias. A 3A vai desenvolver um novo branding para o ICCB, implementar a conta de Tik Tok, e ampliar a atuação nos canais como o Instagram do ICCB, que tem pouco mais que 300 publicações, a despeito de mais de 18 mil seguidores.

    A conta ficará no grupo do diretor de criação Roberto Sá Filho.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×